Home  >>  Publicações  >>  Cases  >>  Padaria que se mantém no mercado há mais 60 anos, vira franquia e fatura mais de R$60 milhões ao ano

Cases

Padaria que se mantém no mercado há mais 60 anos, vira franquia e fatura mais de R$60 milhões ao ano

On março 22, 2017, Posted by , In Cases,Publicações, With No Comments

O que é o Empreendimento?

A Padaria Brasileira é uma empresa familiar que não tem medo de passar por atualizações de tempos em tempos. A empresa conseguiu se adaptar às necessidades dos clientes nos últimos 64 anos e se tornou uma rede de franquias que fatura, hoje, entre 50 e 60 milhões de reais por ano. O sucesso da Padaria Brasileira também envolve a manutenção da qualidade de seus produtos. A empresa conta com uma equipe de profissionais capacitados, como nutricionistas e técnicos, que constantemente testam novos processos e receitas para aprimorar a oferta de alimentos.

Quando Ocorreu?

A Padaria Brasileira foi comprada em 1953 e está até hoje no mercado.

Onde Ocorreu?

A sede fica na Vila Bastos, em Santo André.

Porque?

Apesar do ramo alimentício ser considerado prospero, os clientes estão cada dia mais exigentes. Para manter o crescimento, enfrentar a crise e lidar com a exigência do público, durante seus 64 anos de existência, os sócios da Brasileira estão atualmente trabalhando na modernização da rede de franquias da padaria. Além disso, o foco da empresa está qualidade e na boa gestão.

Clique aqui e leia na íntegra.